Há dias terríveis, em que só me vem à cabeça momentos, coisas, e pessoas que gostava que tivessem na minha vida sempre e não te poder ter aqui não ajuda em nada. Isso dá-me uma enorme vontade de chorar, mas eu tento ser forte para não ficares triste com as minhas fraquezas constantes e para não deixares de ter orgulho em mim. Quando te tenho perto de mim as coisas ficam mais simples, transformam-se de tal maneira que eu consigo enfrentá-las, mas quando não estás... Oh, quando não estás tudo fica tão sombrio e eu tenho medo. Tenho medo que os meus dias nunca mais voltem a ficar alegres. Eu preciso da tua companhia, é só isso que estou mesmo a precisar.
Ás vezes penso que lutar até o coração parar de bater é a melhor solução mas... mas há sempre aqueles dias em que as tuas atitudes só me fazem pensar o contrário. Desistir, esquecer-te, deixar de tentar de tudo e mais alguma coisa e de me preocupar com uma pessoa que não se preocupa minimamente comigo. Podem dizer que foi pouco tempo, esse não conta, tu próprio um dia me disseste "Sabes que mais, não importa o tempo, eu amo-te!". Então é isso mesmo, o tempo não importa. Mas também é o tempo que se encarrega de apagar tudo. Eu gostei, gosto e gostarei de ti tal como no primeiro dia. Não foi uma relação como tantas outras que as coisas começam sem uma razão de ser, aconteceu tudo tão rápido, tudo tão bom, tão maravilhoso que às vezes nem sei explicar porquê que acabou. Nunca me imaginei muito tempo com ninguém, mas contigo, contigo eu via um futuro, não para sempre claro, porque nada é para sempre, mas por algum tempo. Acho que não fiz nada errado, acho que gostei de ti como merecias ou talvez mais, respeitei-te, deite tudo aquilo que podia dar e também o que não podia. Sim, foi uma surpresa quando tudo acabou, porque para mim estava tudo bem, para mim eu estava a fazer tudo correto e tu também. Mas afinal não e mais uma vez ouvi aquilo que sempre ouviria, "o problema não é teu, é meu". Sim, doeu imenso, custou, chorei e mostrei ser forte. Dói, custa, choro e ainda mostro ser forte. Mas a verdade é que há dias que só te queria ter aqui, como tive à uns meses atrás.
Era tudo tão perfeito no inicio, quando te conheci foi tudo tão mágico que ninguém entendia a rapidez com que este sentimento aumentava a cada dia. Aumentou e muito dia após dia, e eu sempre a pensar que contigo ia ser por muito tempo, porque ninguém me tinha dado tantas esperanças, ninguém se tinha mostrado tão generoso, tão boa pessoa, tão querido, tão "príncipe" como tu.
Mas é isso, tudo acaba, e nada é para sempre. E nós não foi excepção. Acabou, infelizmente.
"Eu não quero despedidas, só te quero ter aqui"
Há dias assim, em que parece que tudo caiu e esta foi a melhor forma que arranjei de "gritar" tudo aquilo por que estou a passar. Porque haverá outro dia, em que tudo isto se irá resumir a nada, e nesse dia, eu estarei de cabeça erguida :')
Sem comentários:
Enviar um comentário